quarta-feira, 26 de março de 2014

UGP Contos - As aventuras de Mukurow em Rune-Midgard - Parte II

A Primeira Magia

Pois bem, enfim havia me transformado em um mago, literalmente. Apesar de ter sido promovido, não havia aprendido a usar magia, portanto resolvi ficar em Geffen.

Saí pelo portão leste, onde encontrei alguns monstros, mas voltei para a cidade, pois haviam monstros muito fortes entre eles, não queria ter algum problema com eles. Fui em direção ao portão norte, que naquele momento, não apresentava um grande fluxo de pessoas.

Lá, encontrei alguns monstros, porém, apesar de saber como usar algumas magias, não sabia usar, na prática, estas magias. Me posicionei próximo de uma Pupa, puxei meu pequeno cajado, que carregava nas costas com a ajuda de um suporte, fixei minha visão e mente em acertar aquele casulo e falei as palavras para o uso da magia:

"LANÇA DE FOGO".

Mas nada aconteceu. Tinha certeza que pronunciei corretamente, porém algo deu errado. Talvez tivesse perdido o foco pouco antes de completar a fala...?

Não entendi o motivo de não funcionar. Isto começou a me deixar nervoso e, com o cajado mesmo, comecei a bater no casulo com toda a força e agilidade que tinha, apesar de não ser muito. Depois de alguns golpes, a Pupa se quebrou.

Voltei para a escola de magia para ver o que posso ter feito de errado. Procurei nos livros que estavam nos armários ali do lado, mas sem resultado... Não havia nada nos livros sobre o motivo de não ter funcionado. Depois de muito cansaço, resolvi ir para uma estalagem e dormir um pouco.

"Hmmm....."

Acordei, apesar de ainda cansado por conta do dia anterior, e segui em direção à escola de magia, puxei um livro sobre magias e estudei sobre a tal magia "Lanças de Fogo". Depois de umas 3 horas, fui em direção, desta vez, ao portão leste. Cheguei lá e repeti o que havia feito antes, me posicionei em frente a uma Pupa, puxei meu cajado, fixei minha visão e mente no meu alvo, aquele casulo que estava na minha frente e falei as palavras:

"LANÇA DE FOGO".

Cerca de um segundo após eu terminar de falar, vejo uma imagem de algo comprido, envolto em chamas caindo em cima da Pupa. Comecei a comemorar como se fosse a coisa mais feliz de minha vida: eu consegui usar uma magia!

Estava tão feliz por finalmente ter usado minha primeira magia que esqueci completamente que ela foi extremamente fraca e não consegui derrotar a pupa. Só lembrei disso quando estava na escola de magia, comemorando com os outros alunos... Assunto que ainda rendeu algumas risadas entre nós.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí pessoal!

Este foi mais um conto sobre o início de minha jornada no Ragnarök Online. Em breve teremos a continuação desta aventura maluca, que vai ficar ainda mais louca. 

Espero que gostem.

0 comentários:

Postar um comentário