sexta-feira, 28 de março de 2014

Ano dos Jogos - O início

Que tal fazermos algo legal, com algumas referências, trazendo algum conteúdo todo dia?

Então vamos à explicação!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neste quadro, ainda com nome meio duvidoso, eu trarei um jogo por dia, contando minhas experiências, assim como faço os contos, porém tentando sempre fazer algo com um olhar um pouco mais crítico, talvez ainda tenham algumas mudanças no quadro ao longo do projeto, porém, o objetivo base é esse.

Os jogos serão desde jogos indie até AAA, valendo qualquer tipo de jogo, e, se vocês quiserem recomendar jogos, pode ser que eu possa ver de colocá-lo na lista! Para recomendar, só me enviar uma PM, tanto no meu G+, +Murilo Blaschi da Silva, quanto deixar uma mensagem no post da última postagem, já que sempre acompanho os comentários!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim, fui muito breve sobre o assunto, só informando a todos sobre isso. Espero que gostem e deixem nos comentários se gostarem da ideia e até indicações de jogos que vocês gostariam de ver por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário