quinta-feira, 10 de julho de 2014

Recado - Falta de postagens e atraso nas streams

Pessoal, acho que todos perceberam que não estive postando nada estas últimas semanas. Hoje, para não deixar para mais tarde, venho explicar:

Caso vocês não acompanhem meu facebook pessoal, meu sobrinho nasceu hoje, cujo nome é Iago, tem 46 cm de altura e 2,6 Kg.


Como nós (eu, minha irmã, o esposo dela, meus pais e agora o pequeno Iago) moramos juntos e não havia espaço, precisamos realizar uma reforma, portanto, seria impossível fazer uma stream ou uma simples gravação de áudio de boa qualidade com os pedreiros desde as 7 da manhã batucando bem aqui do lado do PC, e em conjunto com meu serviço que começo às 13:00 e saio às 22:00.

Mas não é só isso:

Venho aproveitando este tempo para pensar em conteúdos interessantes para o blog, tutoriais, animações e streams e logo espero contar com todos para decidir o que vocês preferem. Então, assim que acabar o barulho dos pedreiros começo com os vídeos, já que provavelmente devo estar com um lugar melhor para gravar áudio sem ter interferências.

Este fim de semana já solto um pequeno vídeo introdutório ao nosso canal no YouTube (aproveitando que os pedreiros não vão vir) e até o começo de agosto devo estar com tudo pronto para dar um start definitivo aqui!! Então, peço que compreendam e esperem que em breve estaremos com tudo funcionando!

0 comentários:

Postar um comentário